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Frete e Entrega

O Grupo Farmamake preza por um relacionamento de respeito e confiança, por isso oferecemos aos nossos consumidores produtos de qualidade, e para aperfeiçoar o atendimento, criamos a seguinte política de troca e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor:

Para efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, deverá entrar em contato com o sac@farmamake.com.br e obter o passo a passo a ser seguido, ou pelo telefone: 0800 006 28 66, de segunda a sexta das 08h às 17h.

Somente vamos efetuar a troca de produtos após analisar que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria. Após esse prazo se dará início ao processo de reenvio.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA:

Caso se arrependa de uma compra efetuada, o cliente terá o prazo de no máximo 07 (sete) dias corridos para manifestar a insatisfação e o arrependimento. Os produtos deverão ser devolvidos e estar em suas embalagens originais, lacrados e sem indícios de uso, da mesma forma como foram entregues. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

- Como funciona?

Após o recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuições dentro dos padrões mencionado acima e após análise, será efetuado o estorno do valor da compra da seguinte forma:
1- Cartão de Crédito de todas as bandeiras – o valor será estornado no cartão utilizado no momento da compra;
2- Pix – valor estornado automaticamente para a mesma conta do pix efetuado na compra;
3- Boleto Bancário – o cliente deverá informar dados bancários para estorno- Importante: apenas poderá ser efetuado se a conta bancária para estorno estiver vinculada ao documento do comprador no site (mesmo CPF ou RG) e o prazo para solicitação dos estornos será de 90 dias contados a partir da emissão do boleto.

Por fim, é de responsabilidade do cliente após comprovante de estorno enviado pelo SAC, conferir se o valor foi creditado em conta, caso negativo o cliente deverá informar a equipe de SAC para que seja conferido junto ao intermediador bancário.

PEDIDO AVARIADO:

Se você recebeu um pedido avariado e deseja solicitar a troca do produto, é necessário entrar em contato imediatamente com o nosso serviço ao cliente através do sac@farmamake.com.br

O que fazer?

Informe os detalhes do pedido: forneça todas as informações relevantes sobre o pedido, como número do pedido, data de compra e descrição detalhada do problema ou dano que o produto apresentou. Se possível, envie fotos ou vídeos que mostrem claramente o estado avariado do produto.
Lembre-se de agir o mais rápido possível e seguir as instruções fornecidas pela empresa para garantir que o processo de troca seja concluído de forma rápida e eficiente.

PEDIDO DIVERGENTE:

Se houver a entrega de produtos diferentes daqueles adquiridos, o mesmo terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, é necessário comunicar pelo sac@farmamake.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o processo de troca seja analisado e processado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença.

ITEM FALTANTE:

Se faltou algum item do seu pedido e deseja solicitar o envio do produto, é necessário entrar em contato imediatamente com o nosso serviço ao cliente através do sac@farmamake.com.br