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Perguntas frequentes

Como comprar?

Navegue pelo site e pesquise produtos que você deseja comprar. Encontrou? Clique no botão “comprar”, o item que vocês escolheu vai diretamente para a sacola, para seguir, é só clicar em continuar. Se você já tem cadastro é só fazer o login, se não tiver, é só se cadastrar no site para continuar suas compras! É bem rápido e simples.

Depois do cadastro, você será direcionado para parte de pagamento, primeiro você escolhe como deseja efetuar o pagamento, pode ser por boleto, cartão de crédito, Picpay ou Pix, depois de efetuar o pagamento, você receberá no e-mail cadastrado todos as etapas da compra, até a confirmação de pagamento e entrega!

Como eu sei que o meu pedido deu certo?

Você receberá um e-mail nosso te avisando. A gente sempre te avisa por e-mail a cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar. Além disso, se você quiser, também pode dar uma olhadinha no andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

Comprei um produto por engano e me arrependi, e agora?

Caso tenha comprado algum produto por engano e se arrependeu, você tem até 7 dias úteis depois do recebimento para solicitar um vale troca com o mesmo valor que pagou. Para isso é só ligar no SAC de Farmamake. Para poder receber o vale troca, você deve primeiro devolver o produto que te entregamos.

Como recebo minha nota fiscal?

Nós enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Se mesmo assim você não receber sua nota, entre em contato com SAC e solicite o reenvio da nota fiscal.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e ELO, com a possibilidade de parcelamento em até 3 (três) vezes sem juros. E boleto bancário, basta imprimí-lo através do botão “imprimir boleto” na finalização do seu pedido ou na área “meus pedidos” e pagar em um banco ou através da Internet Home Banking. A data de validade aparece no próprio boleto. A validação do seu pagamento ocorrerá no 1° dia útil seguinte e o prazo de entrega do seu pedido só começa a valer após a validação do pagamento.
Além destas, você também pode efetuar o seu pagamento via Pix, de forma rápida e segura.

Posso alterar a forma de pagamento?

Por medida de segurança, ficamos impossibilitados de realizar alterações na forma de pagamento de pedidos já finalizados. Assim, caso não tenha como efetivar o pagamento de seu pedido com a forma de pagamento atual, sugerimos que solicite o cancelamento do mesmo e refaça sua compra em nosso site com o meio de pagamento desejado.
A Farmamake disponibiliza pagamento através de boleto bancário ou das principais bandeiras de Cartões de Crédito, todos extremamente seguros e confiáveis.

O que eu faço se o meu boleto vencer?

O prazo para pagamento está descrito no próprio boleto. Se ele não for pago até a data indicada, a sua compra será automaticamente cancelada. Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra!

Como faço para trocar um produto?

Nós efetuamos a troca em até 30 dias após a compra. É só entrar em contato com o SAC da Farmamake, depois disso, devolver o produto intacto junto a nota fiscal (em caso de defeito a gente envia um formulário para você preencher). Assim que o produto chegar aqui pra gente enviamos um vale troca pra você no mesmo valor que você pagou. Se você escolher um produto que tenha um valor maior, é só pagar a diferença! Para saber todos os detalhes, é só clicar na nossa política de troca e devoluções.

O que faço para cancelar uma compra com um cartão de crédito?

Para cancelar uma compra com qualquer forma de pagamento, entre em contato com o nosso SAC.

Não lembro a minha senha, e agora?

Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link “esqueceu a senha?”. Você será levado a página para redefinir sua senha.
Informe seu e-mail cadastrado e receberá um link por e-mail para redefinição de senha.

Preciso estar em casa para receber os produtos?

Não, outra pessoa pode ser responsável pelo recebimento dos seus produtos no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do país?

Entregamos em todo o Brasil! As entregas serão feitas por transportadoras. Entregas em outros países ainda não estão disponíveis

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Não precisa se preocupar! Se não encontrarem ninguém para receber os seus produtos. As transportadoras fazem mais 2 tentativas, se mesmo assim ninguém atender, o pacote irá retornar para nosso estoque e o SAC entrará em contato pelos dados cadastrados em nosso site!

O produto que eu quero não está disponível, o que eu faço?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode deixar seu e-mail na área de “avise-me” na página do produto, que a gente te avisa assim que ele chegar.

Caso eu desista da minha compra via boleto, como faço para realizar o cancelamento e estorno?

Para realizar o cancelamento da sua compra via boleto bancário, basta entrar em contato com o nosso SAC e solicitar o cancelamento da compra. O estorno via boleto bancário apenas poderá ser efetuado se a conta bancária para estorno estiver vinculada ao documento do comprador no site (mesmo CPF ou RG) e o prazo para solicitação dos estornos será de 90 dias contados a partir da emissão do boleto.