0
  • Seu carrinho está vazio =(
  • Seu carrinho está vazio =(
Buscar
imgDepartamentoNovidades
imgDepartamentoBoca
imgDepartamentoRosto
imgDepartamentoOlhos
imgDepartamentoCabelos
Cuidadospele
imgDepartamentoAcessorios
imgDepartamentoMarca
Buscar
X FECHAR

Código de defesa do consumidor troca e devolução

A Farmamake preza por um relacionamento de respeito e confiança, por isso oferece aos seus clientes produtos de qualidade e para aperfeiçoar o atendimento, criamos a seguinte política de troca e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor:

A Farmamake efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site e loja física. O cliente deverá entrar em contato com o SAC da Farmamake e obter o passo a passo a ser seguido. Telefone: 0800 006 28 66, de segunda a sexta das 08h às 17h. Se o cliente certificar que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado ou se houver a entrega de produtos diferentes daqueles adquiridos, o mesmo terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, é necessário comunicar o SAC da Farmamake em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o processo de troca seja analisado e processado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença.

A Farmamake somente efetuará a troca de produtos após a analisar que o produto está dentro do padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria. Após esse prazo se dará início ao processo de reenvio.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA:

Caso se arrependa de uma compra efetuada, o cliente terá o prazo de no máximo 07 (sete) dias corridos para manifestar a insatisfação e o arrependimento. Os produtos deverão ser devolvidos e estar em suas embalagens originais, lacrados e sem indícios de uso, da mesma forma como foram entregues. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

Após o recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuições dentro dos padrões mencionado acima e após análise, será efetuado o estorno do valor da compra da seguinte forma: 1) Cartão de Crédito de todas as bandeiras – o valor será estornado no cartão utilizado no momento da compra; 2) Pix – valor estornado automaticamente para a mesma conta do pix efetuado na compra; 3) Boleto Bancário – o cliente deverá informar dados bancários para estorno- Importante: apenas poderá ser efetuado se a conta bancária para estorno estiver vinculada ao documento do comprador no site (mesmo CPF ou RG) e o prazo para solicitação dos estornos será de 90 dias contados a partir da emissão do boleto.

Por fim, é de responsabilidade do cliente após comprovante de estorno enviado pelo SAC, conferir se o valor foi creditado em conta, caso negativo o cliente deverá informar a equipe de SAC para que seja conferido junto ao intermediador bancário.